Máxi Acessórios: 4 dicas para não errar ao usá-los

maxi acessórios

Máxi Acessórios – Com tendências que vêm e vão, é interessante ver que algumas permanecem firmes e fortes mesmo com o passar das estações, e os máxi acessórios são um ótimo exemplo disso. Eles se firmaram no gosto e no guarda-roupa das mulheres por uma série de fatores.

Provavelmente, você já deve ter algum máxi acessório em sua caixa de bijuterias. Se não tem, ou passa por algumas dúvidas na hora de incorporar essas peças ao seu look, siga as dicas abaixo e encontre inspirações!

Máxi Acessórios – Maximize

Os máxi acessórios recebem esse nome por causa de seu tamanho e opulência. Ora com muitas cores, ora pedrarias, detalhes chamativos como penas, entre outros recursos. Eles são “máxi” ao pé da letra, e, por isso, carregam em si o poder de levantar e sofisticar mesmo o mais básico dos looks. Eles são ideais para ocasiões mais formais, em que a roupa deve ser séria, mas que, nem por isso, precisa ser sem graça, e podem ser usados de dia ou de noite sem problemas.

O máxi acessório agrega em si muita informação de moda. Ao lado do uniforme básico de calça jeans e camiseta, ou de um terninho para o escritório, ganha força e incrementa a produção. O cuidado especial deve ser usar apenas um máxi acessório nessas ocasiões. Se o colar é grande e colorido, um brinco pequeno já será o suficiente para complementá-lo sem comprometer o dress code do trabalho. Dica boa também para quem tem pouco tempo para se arrumar e não pode ficar pensando em diversas combinações de anéis, pulseiras, brincos e colares.

Máxi Acessórios colaresMáxi Acessórios - Brincos

Brincos e Colares

Como dissemos acima, no caso dos acessórios máxi é melhor investir em apenas um por produção. Mas escolha produtos de qualidade para que eles não comprometam a sofisticação.

Para combinar brincos e colares, escolha em qual deles você quer focar a atenção. Se o colar é colorido e grande, que tal escolher uma das cores para combinar um pequeno brinco? Já se o brinco for a estrela da produção, o colar pode ser bastante discreto, ou até ser retirado para deixar o brinco brilhar. Nesse caso, uma boa ideia é deixar os cabelos presos (ou semi presos) para que o brinco apareça mais. Colares grandes ornam melhor com roupas mais básicas, sem detalhes como paetês e bordados. O equilíbrio deve ser a regra de ouro.

PulseirismoMáxi Acessórios Pulseiras

As pulseiras também ganham versões máxi e, nesse caso, podem ser combinadas com outras peças se você quiser. Duas máxi pulseiras em um braço e uma no outro é uma combinação ousada que pode funcionar muito bem. Elas ainda podem receber a companhia dos anéis.

Cuidado apenas para estabelecer uma identidade entre tudo isso. Pode ser o material, as cores complementares ou um detalhe parecido em todas as peças. Assim, a combinação se torna harmônica e chique!

 

 

Senhora dos AnéisMáxi Acessórios Anéis

Que tal caprichar nos anéis? Um máxi anel é um acessório poderoso! Apenas uma peça já sofistica o look, mas para quem gosta muito do acessório e não dispensa mais de um, vale a regra da harmonia de novo. Um anel grande prateado com uma pedra azul cai bem com dois outros prateados e discretos na outra mão, por exemplo.

Uma vantagem dos acessórios é que podem ser comprados online sem medo de não caírem bem no corpo, então, anote essas dicas e vá encher o seu carrinho agora mesmo!

Está pronta para deixar a sua produção Máxi? Assine a nossa newsletter e fique ligada em muito mais dicas como essas!

 

Fotos> Colar

Deixe um comentário